Missão, visão e valores

Missão

A principal missão da GBTX, Lda. é garantir a satisfação do Cliente em harmonia com as necessidades e expectativas de todas as partes interessadas (colaboradores, fornecedores, comunidade local, entidades oficiais, entre outros), pautando-se pelos mais elevados padrões de qualidade, competência, rápida resposta e especialização. A GBTX existe com o propósito de criar valor, antevendo as necessidades e superando as expectativas dos nossos clientes e mercados.

Visão

A GBTX, Lda. procura tornar-se num modelo de qualidade e compromisso na conceção, desenvolvimento, produção e comercialização de pronto moda. Para isso, apostamos na inovação e investimento permanentes em equipamentos e recursos humanos.

Os nossos colaboradores estão regularmente envolvidos em formação contínua permitindo formar equipas capazes de antecipar e resolver problemas, otimizando assim a rentabilidade e qualidade dos produtos.

Valores

A GBTX,Lda pretende ser global e uma referência no desenvolvimento de novos produtos, destacando-se essencialmente pelos seus padrões de excelência organizacional, social e ambiental.
Reconhecemos os nossos colaboradores como o pilar da organização, nesse sentido, procuramos proporcionar um bom ambiente de trabalho, segurança e formação profissional contínua, assim como todas as ferramentas adequadas para cada posto de trabalho.

Trabalhamos inteiramente de acordo com a regulamentação dos princípios dos direitos humanos estabelecida pelo Conselho da Europa, pelo que consideramos essencial a valorização e respeito por todos os colaboradores e entidades envolvidas na atividade.Temos presente a necessidade de atuamos com foco na responsabilidade social e ambiental procurando sempre a satisfação do cliente através da transparência e confiança entre as partes.

A GBTX, Lda assente em práticas sustentáveis, responsáveis e éticas ao longo de toda a sua cadeia de valor, rege-se pelos seguintes valores:

 • Responsabilidade social (certificação SMETA); • Qualidade e excelência;
 • Sustentabilidade ambiental;  • Envolvimento e comprometimento;
• Ética nas relações;  • Procura de resultados.